Ao longo de 77 anos, a Supergasbras tem como maior responsabilidade distribuir energia segura e confiável para todo o Brasil. Todo o Brasil mesmo. Até em lugares onde nenhuma energia chega.
Lugares que alcançamos graças ao nosso compromisso com a constante inovação. Por causa desse compromisso, os últimos meses têm sido dedicados a um projeto que vai enriquecer a experiência de clientes, colaboradores e parceiros com a nossa marca.
Um projeto que personifica a nossa energia inovadora.
Porque inovar não é apenas sobre novas tecnologias. É sobre estabelecer o relacionamento mais real e humanizado possível com nosso público. Um público bem brasileiro que adora compartilhar a sua energia. Seja pela música, pela culinária ou pela alegria.
A Su da Supergasbras é uma personagem virtual que chegou para marcar uma nova era nessa jornada. Uma era que tem nome, rosto e muito carisma.
É uma honra ser a cara da nova era da Supergasbras.
Brasileira de corpo e alma, eu sou uma empreendedora de 45 anos e adoro me dedicar por completo ao meu trabalho.
Eu adoro música e gastronomia. E como uma boa “anadigi”, curto ouvir minhas músicas favoritas tanto nos apps de streaming quanto no bom e velho vinil. Tudo isso enquanto preparo receitas novas que aparecem no meu feed ou nos livros das cozinheiras mais respeitadas do Brasil e do mundo. Eu adoro fazer parte dessa geração que cresceu junto com a transição do analógico para o digital.
Nas redes sociais, eu gosto de acompanhar criadores que divulgam os lugares mais deliciosos de suas cidades. Além disso, procuro estar sempre por dentro do mundo dos negócios e do empreendedorismo. E também sou fascinada por inovação e novas tecnologias.
Graças a toda essa curiosidade que me move, eu sempre consigo dar um jeito de contribuir positivamente na vida das pessoas com os meus conhecimentos. Já me falaram até que eu sempre faço a diferença nos lugares onde passo. E isso me deixa muito orgulhosa!
Pets? Claro! Plantas? Muitas! Toda semana, eu me organizo para passar algumas horas cuidando do meu jardim e da minha mini horta, que conta com uma pequena composteira. Afinal de contas, sustentabilidade é fundamental. Além de ser um hobby, é um jeito de me conectar com a natureza no dia a dia.